Como não amar e expressar o meu amor?
Como não amar a esse Deus tão bom Senhor?
Tudo posso em Jesus
Seu amor me fortalece
Nada pode me afastar
Do amor de Deus
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Deus está - Paulo Cézar Baruk
Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe só existe
Por que Tu és Senhor
Por que Tu és amor...
Em tudo vejo Tuas mãos
E te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe só existe
Por que Tu és Senhor
Por que Tu és amor...
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Onde está o teu coração?
“Escondi a Tua palavra em meu coração, para não pecar contra Ti.” (Sl 119.11)
Onde está o nosso coração? Em que temos gastado o nosso tempo? Em quais atividades gastamos mais tempo?
Essas são perguntas que vira e mexe temos que nos fazer; a que temos dado mais importância, as urgências do dia a dia ou a prioridade que é servir a Deus?
A correria nos leva a distorcer a nossa prioridade e nos faz inverter-la, nossa maior prioridade é servir a nosso Deus (Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mt 6.33), porém acabamos por deixar que o trabalho, os estudos, as diversões nos tomem o tempo devido a nos dedicar ao nosso Pai amado. Acabamos por deixar as urgências na frente da prioridade e fazemos a obra do Senhor de qualquer maneira, pois não temos o tempo devido para isso (Maldito aquele que faz a obra do Senhor relaxadamente. Jr 48.10a).
Conseqüentemente nosso coração vai se enchendo do que não é devido, e com isso nossa mente vai se moldando a fazer as coisas para Deus de qualquer maneira, afinal de contas, Ele é fiel e justo para nos perdoar dos nossos pecados. Porém não é assim que Deus nos quer, Ele nos escolheu, somos Seu povo, fomos escolhidos no meio de muitos para mostrar ao mundo para que viemos aqui.
Viemos a esse mundo para ser sal e luz, e como vamos salgar a terra se não temos fonte para isso? Como vamos iluminar o mundo se o nosso coração não está baseado na palavra? (A boca fala do que o coração está cheio Mt 14.34b).
“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” Ec 12.1
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Unha da semana
Assinar:
Postagens (Atom)