quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reforma

Pois é galera, estou em reforma!
Já faz um tempo que estamos reformando nossa casa (eu e o Elcio), e que complicação que isso é! Areia, pedra, cimento, revestimento... aiii quanta coisa pra pensar...
Mas não é somente nossa casa que está em reforma, o blog também! Nissso conto com a ajuda da Carol (ela sim entende desse mundo.. rs), aos poucos vai ficando do meu jeito e com minha cara...
Porém a principal reforma está acontecendo comigo...
Creio que devemos viver em contante reforma, sempre dispostos a refazer o que não estiver perfeito, assim estou nesse momento, reformando meus pensamentos, minha visão.
A cada dia quero ser como um vaso de barro, para que meu Pai amado possa me quebrar e refazer conforme a Sua vontade. ♪Eu quero ser, Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro, quebra minha vida e faça de novo, eu quero ser, um vaso novo...♪
Estou em obras. Essa morada um dia será perfeição!

2 comentários:

  1. Áh, eu vou te ajudar *-----* rs;
    Me fez casa, eu sou morada, lugar de Deus. Que não está lá fora, mas sim mora dentro de mim. Abri a porta e Ele entrou em casa. Estou em obras. Essa morada um dia será perfeição! ♫

    ResponderExcluir