quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades!!!

Depois de muito tempo sem passar por aqui, estou de volta!!!
(dessa vez vou tentar escrever sempre... rsrsrs)

Essa semana tive a notícia mais feliz que poderia ter: vou ser mamãe!!!
O meu sonho (e creio que de toda mulher..rs) se realizando...
Descobri por causa de um atraso e de fortes cólicas que estava tendo, na segunda feira 14/05 não aguentei de dor e fui ao hospital, lá tive a feliz notícia que vou ser mãe! Foi emocionante ver a cara do meu amor, sem reação e depois com os olhos marejado.. rs, perceber meu sogro mudo ao telefone ao saber que será vovô novamente, a alegria da minhã mãe e meu pai já querendo saber o sexo do bebê.. rsrs
Tantos recadinhos de felicitações e amigos curtindo conosco esse momento único.
Como toda mãe de primeira viagem, não sei o  que fazer com as dores, não sei se são normais, mas uma coisa sei: Deus está comigo e foi Ele que nos permitiu conceber essa criança que será para Sua honra e glória! Os medos (que passaram por pouco tempo na minha cabeça) se foram e os anseios e curiosidades são enormes...
Ansiedade pela primeira consulta de pré natal, pelo primeiro ultrassom, ouvir seu coraçãozinho... Quanta ansiedade..
Então é isso, caso queiram acompanhar essa minha jornada continuem lendo aqui que sempre que possível postarei novidades...
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá." Salmos 127:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário