quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica anti refluxo

Como toda boa mãe de primeira viagem, aqui estou eu!
Ansiosa pela consulta de pré natal e primeiros exames.. rs
Mas passei aqui só pra deixar uma dica, não só para as mãezinhas de primeira viagem como eu, mas para qualquer pessoa que sofra de refluxo (coisinha mais chata que existe...), visitante de n sites sobre gestação encontrei uma dica muito boa e válida, dormir semi sentada!
No início quando li achei que seria horrível e que acordaria toda dolorida no dia seguinte, mas ai veio a surpresa: dormi muitíssimo bem!
Hoje exite no mercado almofadas anti refluxo, que já são no formato ideal para deitar, como não tenho dei um jeitinho com um edredom e meu bom e velho travesseiro! Coloquei o edredom dobrado e ajeitei meu travesseiro em cima dele, dobrei de uma forma para que acomodasse o corpo da cintura para cima, pois se acomodar somente a cabeça mais alta a dor no pescoço será insuportável no dia seguinte.
Então para quem sofre desse terrível incomodo não deixe de testar!
Pra mim funcionou super bem e espero que para quem leia também!

Bjinhoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário