quinta-feira, 7 de junho de 2012

Momento gordice... rs

Essa noite tive meu primeiro momento de gordice sem fim.. rsrs
Acordei as 02:30 com muita fome, mas e a preguiça de levantar pra comer?!
Sem contar o frio que estava, aiii... Mas a fome foi maior e eu não aguentaria esperar até de manhã pra ir comer, então me lembrei que tinha uma caixa de morangos na cozinha, minha salvação!!!
Fui até lá, lavei os morangos e lá se foi uma caixa de morangos todinha (na verdade ficaram somente três pra contar a história  kkkkk).
Comi, voltei pra cama e voltei a dormir, aiai coisa boa... =D
Agora torcer para que esses momentos não virem corriqueiros  rsrsrs

Bjinhos e bom feriado chuvoso a todos!!!

Um comentário:

  1. HAHAHAH ...
    eu estou assim até hoje...
    todo dia eu acordo 07:00 morrendoooo de fome e se eu não comer fico com vontade de vomitar...
    é horrível.. mais tenho que fazer as vontade dele se não eu que fico mal .. hehehe..
    Bjinhux .. ;)

    ResponderExcluir