quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Grande é o Senhor

O nosso Senhor nos mostra a cada dia sua grandeza e misericórdia!
Ai vai algumas músicas que falam de como GRANDE É O SENHOR:

"Grande é o Senhor
Suas grandes obras não tem fim
Seus olhos estão sobre mim
Grande é o Seu amor
Derramado em mim pelo Espírito
Conselheiro e amigo fiel
Fidedigno em tudo o que prometeu
Agradável é a Sua vontade
Eterna é a Sua bondade"
David Quinlan

"Grande é o Senhor,
Digno de louvor
Venha o teu reino sobre nós
Grande é a tua misericórdia
Grande é o teu amor por mim
Leva-me novamente à sala do trono
Contigo eu dançarei
A ti eu cantarei
Beijarei teus pés, meu amado"
Fernandinho

"Grande é o Senhor
E mui digno de louvor
Na cidade do nosso Deus
Seu Santo monte
Alegria de toda terra
Grande é o Senhor
Em quem nós temos a vitória
E que nos ajuda
Contra o inimigo
Por isso diante Dele
Nos prostramos
Queremos o Teu
Nome engrandecer
E agradecer-Te
Por Tua obra
Em nossas vidas
Confiamos em Teu
Infinito amor
Pois só Tu és
O Deus eterno
Sobre toda terra e céus"
Adhemar de Campos

* Grande é o Senhor é o nome das músicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário