sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ministério Shekinah

Quem me conhece sabe que não consigo ficar parada, principalmente se tratando de fazer a obra de Deus.
Amo estar na igreja com meus irmãos adorando o único que é digno de todo louvor e adoração, o amado da minh'alma: Jesus!
Quando me mudei pra Igreja IBIRA (minha atual família), foi um momento um tanto quanto complicado, na minha igreja anterior eu fazia parte do ministéio de louvor, mas esse não era meu dom...
No IBIRA comecei a trabalhar com os adolescentes juntos com a Gleice, o que pra mim foi mais que maravilhoso! Amo de paixão adolescentes, não é a toa que de formação sou professora (somente de formação, não gosto de dar aula em escolas, prefiro ficar no escritório.. rsrsrs).
Temos nosso ministério de adolescentes lá, o Ministério Shekinah!
Todos os sábados a tarde nos reunimos para estudar a palavra de Deus, orar, conversar e dançar!!!

Até mais...

2 comentários:

  1. Dá-lhe SHEKINHA \o/ Que Deus venha estar conosco em cada passo!

    ResponderExcluir
  2. Shekinah nosso momento, nosso espaço, e você Li, é mais que mais que Essencial no nosso ministério......te amamos, falo não somente por mim, mas por todos.

    ResponderExcluir